“Eu gosto é do Verão” à moda do Continente

Verão é sinónimo, entre outras coisas, de campismo, churrascos, piscina, praia, jardim e actividades ao ar livre. O Continente sabe disso e decidiu avançar com uma campanha que coloca esses momentos em evidência, sob o mote “O Calor está no Ar”.

Desenvolvida pela Fuel e com produção da Show Off, a campanha parte da música “Eu gosto é do Verão”, dos Fúria do Açúcar, para criar uma versão própria em homenagem à estação que se avizinha. Vai estar no ar até dia 18 de Junho, divulgando as feiras de ar livre e Verão que o Continente está a promover nos seus supermercados.

Além do vídeo principal, que pode ser visto em televisão e plataformas digitais, a campanha conta ainda com outros materiais de comunicação, presentes no folheto do Continente. O planeamento de meios é assegurado pela Arena.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã