Estrella Damm leva Chefe Cozinheiro do Ano a Espanha

Este ano, o grande vencedor do concurso Chefe Cozinheiro do Ano terá direito a uma viagem de dois dias a Barcelona e à possibilidade de assistir a uma palestra protagonizada por Ferran Adrià (elBulli). Tudo porque a Estrella Damm é novamente patrocinadora e decidiu proporcionar uma experiência diferente ao cozinheiro mais promissor.

Mas este não será o único contributo da marca espanhola de cerveja. Já na sua 30.ª edição, o Chefe Cozinheiro do Ano contará com a presença da Estrella Damm em todas as fases da competição. O objectivo da insígnia é garantir que todos os participantes recebem formação cervejeira, tarefa em que conta com a ajuda do sommelier Bruno Antunes.

«Acreditamos que só é possível degustar a cerveja perfeita quando a arte da gastronomia se junta à mesa. Ao apoiarmos o concurso Chefe Cozinheiro do Ano estamos a apoiar a cozinha portuguesa, os chefs, as suas receitas e a dar-lhe ainda mais sabor com a nossa cerveja», afirma Vanessa Germano, Brand manager da Estrella Damm. A responsável lembra ainda que esta é já a quinta vez que a marca patrocina a iniciativa e que cada vez mais sentido apoiar projectos em que a gastronomia desempenha o papel principal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado