Estreia de “A Lei do Amor” supera “Secret Story 6”

O primeiro capítulo de “A Lei do Amor”, a nova novela transmitida pela SIC no horário conhecido como late night, ficou em 13º lugar no ranking diário dos programas mais vistos. Cerca de 588 mil indivíduos assistiram ao programa, resultando numa audiência média de 6,1% e share de 27,6%.

No dia de estreia, no passado dia 14, “A Lei do Amor” conseguiu superar a audiência dos programas dos restantes canais de sinal aberto: “Secret Story 6: Casa dos Segredos – Extra” (TVI) ficou em 21º, a nível diário, e “Humanos: Os Dois Lados da Humanidade” e “Anatomia de Grey” (RTP) ficaram em 30º e 102º, respectivamente, também tendo em conta todo o dia, de acordo com o relatório SpotLight On da MEC.

Quanto ao perfil sócio-demográfico dos espectadores que viram o primeiro episódio da nova novela brasileira, o relatório indica que 63% eram do género feminino. A faixa etária com mais de 55 anos é a mais presente, seguida pela que vai dos 25 aos 44 anos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O Jim não é humano mas já é o melhor recrutador do maior banco de Singapura
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”