Estoril Praia tem novo patrocinador

A Gelpeixe e a Estoril Praia SAD assinaram um acordo de patrocínio para a época 2016/2017, passando a empresa de transformação e comercialização de alimentos ultracongelados a figurar nas camisolas da equipa. A parceria prevê, além das camisolas timbradas, a presença da marca na publicidade estática do estádio, na zona das flash interviews e nas redes sociais do Estoril Praia.

A Gelpeixe, por seu turno, irá oferecer bilhetes e disponibilizar um autocarro para que os seus colaboradores possam dirigir-se ao estádio António Coimbra da Mota e apoiar a equipa. Manuel Tarré, presidente da empresa, realça a «exposição que a marca terá em todo o País e mesmo fora de Portugal, nomeadamente nos mercados onde a Gelpeixe está e em que há directos dos jogos da Liga Nos, como Angola e Moçambique». O mesmo responsável lembra, em comunicado, que já patrocinou antes o Estoril Praia e que a aposta permitirá aproximar a marca do consumidor.

Frederico Pena, presidente da Estoril Praia SAD, salienta, por seu turno, que o clube tem ganho visibilidade no panorama do futebol português e que isso motiva a relação com as marcas: «É normal que as grandes marcas apostem em nós e que retirem retorno da promoção e da visibilidade que o Estoril Praia tem.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão