Este webinar mostra que as marcas devem ser mais do que um logótipo

Marcas no contexto de crise será o tema central de um webinar promovido pela Católica Porto Business School já na próxima quarta-feira, dia 13, pelas 12h. A instituição de ensino quer promover um debate em torno dos desafios das marcas em contextos como aquele que o Mundo atravessa neste momento devido ao novo coronavírus.

Com Ana Côrte-Real e Paulo de Lencastre, docentes da Católica Porto Business School, ao leme, o webinar procura mostrar, entre outros, que uma marca deve ser mais do que um logótipo. Deve ser também mais do que um produto ou do que os clientes que pretende conquistar.

Em cima da mesa vai estar ainda o apoio às marcas para que não caiam nas tradicionais miopias. A ideia é perceber de que forma se pode ajudá-las a criar um valor único junto do mercado e um vínculo de longo prazo com os consumidores.

Antes disso, já amanhã, a Católica Porto Business School irá organizar também um webinar sobre o IVA na economia digital. Neste caso, o debate está agendado para as 18h e contará com a participação de Ana Côrte-Real e Duarte Travanca.

Artigos relacionados