Este novo serviço de streaming é só para os mais novos

A Dreamia anuncia hoje o lançamento do serviço de streaming Panda+. De acordo com a produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Panda Kids, Biggs, Hollywood, Blast e Casa e Cozinha, já está disponível uma nova plataforma onde os conteúdos para os mais novos podem ser acedidos numa lógica on demand.

O Panda+ está pensado para famílias e crianças e conta no seu portefólio com algumas das séries de maior sucesso do canal Panda, a par de filmes e músicas. As estreias de “Bombeiro Sam” e do filme “Farmageddon”, com a Ovelha Choné, são alguns dos destaques no arranque do serviço.

Segundo Susanna Barbato, administradora da Dreamia, a marca Panda é muito apreciada pelas crianças e pelas suas famílias, que se sentem seguras com a qualidade dos conteúdos. «O novo serviço de streaming Panda+ vai permitir que as crianças desfrutem de uma grande selecção dos melhores conteúdos do canal a qualquer hora e em qualquer lugar, podendo acompanhá-las no seu desenvolvimento, onde quer que estejam», explica.

O Panda+ é um exclusivo para clientes MEO, NOS, Vodafone e Nowo. Vai estar disponível gratuitamente nas lojas Play Store, App Store e App Gallery e, ainda, no site Pandaplus.pt, até 31 de Março. A partir dessa altura, passará a custar 2,99 euros/mês.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...