Este hotel tem a receita para 2022 ser um “ano cor-de-rosa”

O 1905 Zino’s Palace tem uma sugestão diferente para a Passagem de Ano: depois de dois anos marcado pela pandemia, confinamentos e menos possibilidades de convívio, o hotel – que, na veradde, é um palacete – na Madeira decidiu que 2022 será melhor.

“2022 vai ser um ano cor-de-rosa” é o tema escolhido para assinalar o Ano Novo neste empreendimento turístico localizado na Ponta do Sol, a 22 quilómetros do Funchal.

O programa, desenvolvido pela Amazing Evolution, inclui duas noites de alojamento com pequeno-almoço, early check-in e welcome drink – entre água, sumo de laranja, vinho Madeira, vinho branco e tinto, gin tónico, Martini Bianco & Rosso.

Além disso, tem como estrela um jantar requintado na noite de 31 de Dezembro, que se inicia com canapé do Chefe logo seguido pelo tiradito “A Pesca do Dia” e por uma tarte de cogumelos. Para pratos principais, o 1905 Zino’s Palace propõe uma opção “Do Mar” – bacalhau confitado, crumble de broa musselina de abobora e guarnição de alho francês –, “Tira Sabores” – esfera de mojito – e uma opção “Da Terra” – porco preto com molho Madeira e sementes de mostarda e maçã assada.

O jantar de Passagem de Ano chega ao fim com uma doce tarte com variedades de frutos da ilha, segundo é revelado em comunicado. Para acompanhar, haverá uma selecção de bebidas, que inclui águas, refrigerantes, cervejas, vinho tinto e branco Quinta da Lapa, bem como serviço de cafetaria. Junta-se, ainda, uma flute de espumante e passas para a contagem decrescente em direcção a 2022.

O programa do 1905 Zino’s Palace está disponível desde 560 euros em quarto duplo. As reservas podem ser feitas por email ou por telefone.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...