Estas garrafas de bebida dão acesso gratuito à Netflix

Ir ao supermercado e sair de lá com um código promocional para ver files/séries ou ouvir música? Já é possível. A nova campanha promocional da Companhia Espirituosa está a oferecer três meses de subscrição da Netflix ou da aplicação de streaming de música Tidal na compra de bebidas espirituosas como Beirão D’Honra ou Bushmills Black Bush.

A campanha, que foi desenvolvida pela agência de marketing promocional TLC Marketing, já está activa e irá decorrer até 23 de Dezembro. Para beneficiar da oferta, basta adquirir uma garrafa (70 cl) de Amarula, Beirão D’Honra, Cointreau, Amarguinha, Jose Cuervo Reposado, Jose Cuervo Silver, Master’s, Bushmills Black Bush, Scottish Leader ou Ron Abuelo Añejo, que agora se fazem acompanhar de um código promocional. É, no entanto, necessário guardar a gargantilha e a prova de compra.

Depois, e no prazo máximo de 15 dias, os consumidores devem preencher o formulário disponibilizado no microsite da campanha com o código presente na garantilha e os dados solicitados, fazer o dowload do voucher e enviar a digitlização/fotografia da prova de compra por e-mail. Após a validação da participação, será recebido um formulário para escolher o cartão (Netflix ou Tidal) desejado. Depois de mais alguns passos, será recebido o código de oferta para descontar nestas aplicações de streaming.

Artigos relacionados