Estas agências estão a caminho de serem as melhores do ano

Já está disponível o primeiro ranking provisório dos Prémios Lusófonos da Criatividade relativamente ao biénio 2017/2018. Neste momento, a FCB Lisboa e a Legendary People + Ideas são as agências com melhor pontuação e mais próximas de arrecadar o título de Agência Portuguesa do Ano de Publicidade. A Uzina e a By surgem logo a seguir.

Na categoria referente a Agência do Ano de Design, as melhores pontuações cabem, para já, à Bullseye, Dfront, PMDesign, Rita Rivotti, Savvy e Shift Thinkers. No campo da produção, a Show Off é a que se encontra mais próxima do posto de Produtora do Ano, logo seguida pela Krypton.

Nas Relações Públicas, há um empate entre a Porto de Ideias e a Llorente & Cuenca. Em Activação e Liderança, a LineUP está em primeiro lugar e, em Agência de Media, lidera a Mindshare.

No que diz respeito ao título de Agência Portuguesa Digital do Ano, a liderança é da Loba.cx, seguida pela Diamond by Bold. Por fim, o Sporting Clube de Portugal está a caminho de ser “Marca Portuguesa do Ano”.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo