Esta academia de marketing digital é só para o sector da Saúde

Digital Health Academy (DHA) é a primeira academia de marketing digital dedicada ao tema da saúde. O foco vai, por isso, para profissionais deste sector e da indústria farmacêutica, mas também para profissionais de comunicação e marketing que queiram especializar-se nesta matéria.

Fruto de uma parceria entre a a Lisbon Digital School e a Reliable Healthcare Partners, abre portas no Taguspark, em Oeiras, onde decorerrão as aulas em regime presencial. Existe também a possibilidade de frequência virtual, em formato e-learning, e, no final, todos os participantes receberão um certificado.

As candidaturas para a Digital Health Academy já arrancaram, sendo que os interessados deverão inscrever-se no site desta nova escola de formação. A primeira edição tem início marcado para Setembro.

«Nesta etapa de inevitáveis transformações e desafios acrescidos, com especial impacto e aceleração na área da Saúde, o reforço de competências de comunicação digital torna-se determinante para assegurar o cumprimento de objectivos», sublinha Nuno Nunes, managing director da Reliable Healthcare Partners. Segundo o responsável, a nova academia de longa duração permitirá que os participantes potenciem os seus conhecimentos sobre estratégias de marketing digital, tanto para marcas como para áreas terapêuticas ou empresas ligadas ao sector.

A formação da Digital Health Academy apresenta um programa com mais de 20 módulos, que vai de vertentes mais especializadas e técnicas às novas metodolodias de comunicação e captação de audiências. O lado legal e de compliance também é abordado.

Desta forma, explica Virgínia Coutinho, directora da Lisbon Digital School, «os participantes ficarão aptos a trabalhar todas as áreas do Marketing Digital e a utilizar correctamente as melhores ferramentas para valorização do seu trabalho e, assim, elevarem os resultados atingindos».

Artigos relacionados