Esporão quer um Verão a 500%

O Esporão lançou uma campanha para promover o seu azeite, transmitindo a mensagem de que este produto, consumido todo o ano, tem um gosto especial na época de Verão.

Sob o claim “500% Verão”, a campanha marca presença em redes sociais, media exterior e digital. No seu site e Instagram, propõe várias receitas com os seus azeites virgem extra.

Catarina Santos, directora de marcas e mercados de azeite e marketing institucional do Esporão, afirma que o azeite, produto essencial na dieta mediterrânea, para além de benéfico para a saúde, enaltece a gastronomia portuguesa e os pratos mais desejados nos dias de calor.

«O novo Azeite Virgem Extra Biológico estará em destaque nesta campanha ‘500% Verão’ e toda a gama (pelas características organolépticas distintas de cada azeite) reforçará a diversidade de utilizações associadas aos ingredientes e pratos desta estação», explica Catarina Santos, directora de marcas e mercados de azeite e marketing institucional do Esporão.

Artigos relacionados