ERP Eco Sustainability Award’12 premeia estudantes universitários

erp-eco-sustainability-awardEstão abertas, até 19 de Março, as inscrições para o ERP Eco Sustainability Award’12, projecto criado pela ERP Portugal, entidade gestora de resíduos que integra a European Recycling Platform.

Dirigido a estudantes de licenciatura, pós-graduação e mestrado, este prémio pretende potenciar o desenvolvimento de ideias criativas no contexto universitário, no âmbito da Investigação & Desenvolvimento e da Inovação na área dos Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos e Resíduos de Pilhas e Acumuladores em Portugal. A entrega dos projectos/trabalhos terminará no dia 18 de Junho. Ao grupo vencedor será atribuída uma bolsa de estudo no valor de seis mil euros, e o orientador desse grupo será distinguido com uma bolsa de investigação no valor de 3500 euros.

O ERP Eco Sustainability Award’12 tem por intuito permitir aos estudantes universitários a realização de projectos o mais próximo possível da realidade empresarial. Além de visar a estimulação da criatividade dos estudantes universitários, sobre temas relacionados com o sector dos resíduos, pretende ainda aproximar as empresas da população universitária, com enfoque nas áreas de engenharia, ambiente, design, gestão, logística, estratégia e marketing, de forma a identificar talentos para possível colaboração futura.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir