Equipa portuguesa no top 6 do L’Oréal Brandstorm

A equipa da Nova SBE que participou na final da edição deste ano do L’Oréal Brandstorm conquistou um lugar entre as melhores. Apelidada de “Skinnovators”, a equipa composta por Matilde Tito, Serenela Moreira e Nieves Rojas chegou ao top 6 da competição internacional.

A sua ideia, Miraclear, combina uma caneta e uma experiência de loja que promete facilitar a rotina de cuidado de pele para consumidores preocupados com a saúde e o ambiente. Segundo a equipa, a caneta é acompanhada por um assistente de voz e permite receber recomendações personalizadas.

«É um enorme orgulho ver a equipa portuguesa destacada entre as melhores nesta competição. O Brandstorm permite detectar talento através da visão empreendedora e inovadora. Para os alunos é também uma oportunidade de conhecer a cultura e a forma como trabalhamos na L’Oréal», comenta Cátia Martins, CEO da L´Oréal Portugal.

A final internacional do Brandstorm 2019 aconteceu teve lugar em Paris e contou com a participação de 53 equipas, uma por país. O grande vencedor foi o projecto apresentado pela equipa da Indonésia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Tesla Model 3 é o elétrico mais eficiente do mercado