Equação Lógica alarga oferta

equacao-logicaA Equação Lógica, market research & insights, alargou a sua oferta ao campo campo de estudos de mercado e consultoria, com especial incidência em pesquisa ad-hoc.

Fundada em Janeiro de 2010, a empresa aumentou agora a sua área de actuação. «A Equação Lógica era até ao mês passado uma empresa apenas de trabalho de campo. No entanto, com a necessidade de dar resposta à procura por um serviço completo, relançamos a nossa marca e aumentamos a nossa oferta, sendo agora a Equação Lógica, uma empresa de estudos de mercado e consultoria, que oferece todo o serviço quantitativo e qualitativo», diz Viviana Piedade, responsável pela coordenação da equipa de research da empresa.

A empresa portuguesa conta no cargo de managing director com Fernanda Pereira, que em Outubro passado deixou a função de operations director da Millward Brown Ibérica. «A Equação Lógica é especializada em soluções ad-hoc, criamos soluções à medida das necessidades dos nossos clientes e de cada projecto. Queremos acrescentar valor para os nossos clientes, através do fornecimento de informação e insights que ajudem a reduzir a incerteza na tomada das suas decisões e pondo à disposição a nossa experiência e formação em pesquisa de mercado, consultoria e marketing», afirma Fernanda Pereira em comunicado.

Artigos relacionados