Empresários de sucesso discutem paradigmas do marketing no IPAM

IpamO IPAM – The Marketing School realiza amanhã, em Lisboa, um debate sobre os novos paradigmas e desafios do marketing. Começa às 18.30 horas e é moderado por Carla Viana.

Com o tema “O marketing para além dos seus fundamentos”, a iniciativa conta com o testemunho de Pedro Miguel Ramos, criador da marca amo.te. O apresentador de televisão, jornalista e empresário vai abordar o papel desempenhado pela sedução do marketing na sua insígnia, primeira love brand portuguesa – designação atribuída a marcas que criam uma relação emocional com o consumidor.

O marketing dos bens de consumo, as novas formas de comunicação e a potencialidade da promoção digital são outros dos temas em debate durante o ciclo de workshops que se está a realizar no IPAM. Para isso, Paulino de Oliveira, director geral da Faber-Castell, Ricardo Tomé, coordenador de conteúdos Web da RTP, e Manuel Alves, administrador da empresa de conteúdos e equipamentos interactivos Subvertice, são outros dos convidados a partilhar com os alunos o papel desempenhado pelo marketing na sua actividade profissional.

Esta iniciativa do IPAM está englobada na sexta edição do “Ciclo de Workshops em Marketing”. O objectivo é aproximar os alunos à realidade empresarial, através do contacto directo com as empresas.

Artigos relacionados