Emma Roberts ajuda Tous a comunicar diversidade

A nova campanha da Tous é a primeira com Emma Roberts como protagonista. A marca de joalharia e acessórios juntou-se à actriz para dar vida ao mote “Stay Tender” e lembrar o público de que existem várias formas de amar e de demonstrar esse amor.

“Stay Tender” é a nova plataforma de comunicação da marca, sucedendo a “Histórias de Ternura”, segundo explica em comunicado. Desta vez, além de reforçar a ternura como valor universal, a Tous pretende também romper com os estereótipos e desafiar os consumidores a mostrar os sentimentos sem importar como e porquê.

«Na Tous achamos que o mundo seria um lugar melhor se todos expressássemos os nossos sentimentos sem medo de sermos julgados. Por este motivo, com esta campanha queremos incentivar as pessoas a encontrarem a melhor maneira de mostrar a ternura através das joias», sublinha Rosa Tous, vice-presidente corporativa da insígnia.

Para ajudar a passar a mensagem, a Tous conta com a ajuda da nova embaixadora, escolhida pela sua capacidade de transmitir emoções e pela afinidade que tem com os valores do projecto. A campanha que protagoniza conta com criatividade da Lola Mullenlowe e peças gráficas assinada por Diana Kunst.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”