Eleven Sports salta para a rua à boleia da Fórmula 1

A Fórmula 1 (F1) é uma das grandes apostas da Eleven Sports para este ano, razão pela qual a plataforma de streaming decidiu invadir o mundo digital e os táxis de Lisboa e Porto com uma campanha de comunicação sob o mote “Não fiques para trás”. O objectivo do projecto publicitário é dar a conhecer o novo passe anual criado pela Eleven Sports com os fãs de automóveis em mente.

Por 4,17 euros por mês, o Passe F1 Anual dá acesso completo ao canal 3 da Eleven Sports, onde serão transmitidos em directo e em exclusivo para Portugal os 22 Grandes Prémios da temporada 2020 da modalidade.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a Reprise e vai estar no ar (e nas ruas) até dia 15 de Março. «Esta é uma grande aposta da Eleven Sports no desporto motorizado e acreditamos que através da campanha com a Reprise vai ser possível potenciar o nosso produto, bem como satisfazer as necessidades dos fãs de Fórmula 1 em Portugal», afirma Nuno Filipe Miranda, director de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal.

Segundo o mesmo responsável, a base de fãs de Fórmula 1 no País é muito grande, sendo o segundo desporto com mais seguidores em Portugal (a seguir ao futebol). «Queremos dar-lhes o melhor produto, com acesso a conteúdos exclusivos e que sejam do seu interesse», sublinha Nuno Filipe Miranda.

Artigos relacionados