El Corte Inglés tem 570 vagas em Portugal

O El Corte Inglés está a reforçar as suas equipas em Portugal, no âmbito da época de Natal. João Pereira de Faria, das Relações Externas do El Corte Inglés, disse à Marketeer ser «previsível a contratação eventual de 570 novos empregados para os diversos centros de trabalho em Portugal». Sublinhe-se que a Campanha de Natal é a mais importante do ano e a que tem o peso relativo maior no El Corte Inglés. «O impacto é exponencial nomeadamente nos departamentos de brinquedos, gourmet, enfeites, cabazes de Natal, perfumaria, moda e electrónica», enumera.

O mesmo responsável explicou à Marketeer que «estes contratos têm como objectivo dar resposta ao aumento da actividade comercial, expectável nesta época festiva, sendo o reforço destinado sobretudo a posições de vendedores e/ou operadores de loja».

Ainda que os contratos sejam para suprir as necessidades da época natalícia, à semelhança de anos anteriores, o El Corte Inglés estima que cerca de 60% deste efectivo venha a integrar posições posteriores na empresa.

Texto de Maria João Lima

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?