El Corte Inglés: Outono é sinónimo de estrear roupa

Setembro marca o início do Outono, do regresso às rotinas e também de novos ciclos. Imbuído deste espírito de renovação, o El Corte Inglés decidiu dedicar a sua nova campanha às mulheres que aproveitam esta época para dar a volta aos armários.

“Quero estrear” é o mote da campanha de moda feminina dos grandes armazéns espanhóis, com Marta Ortiz, Tosca Dekker e Ophelie Guillermand como protagonistas. Em comunicado, o Ele Corte Inglés indica que o trabalho de comunicação é pensado para “todas as mulheres, independentemente do estilo e idade, e realça a emoção de estrear uma peça nova em cada estação”.

Animal print, cores sólidas, malhas e estilo boho são as tendências em destaque na campanha de Outono, presente em televisão, imprensa, meios digitais, mupis e aviões da TAP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual