El Corte Inglês dá destaque a marcas portuguesas em tempo de pandemia

Claus Porto, Silampos, Lameirinho e Molaflex são apenas algumas das marcas em destaque a partir de agora na loja online do El Corte Inglês. Os grandes armazéns lançaram uma campanha de promoção de insígnias portuguesas nas áreas de Casa e Decoração, que poderá ajudar a apoiar negócios nacionais e, ao mesmo tempo, contribuir para lares mais bonitos em tempo de quarentena.

“Estamos juntos para o que for necessário e agora, mais do que nunca, é necessário apoiar a produção nacional”, explica o El Corte Inglés em comunicado. Alguns dos produtos abrangidos pela campanha apresentam descontos que podem ir até aos 50%.

Castelbel, Dalper, Cutipol, Home Concept, Coelima, Abyss & Habidecor, Centro Português de Serigrafia e Spal também fazem parte da lista de marcas abrangidas pela iniciativa que, de acordo com o El Corte Inglés, visa ainda dar visibilidade a insígnias cujas histórias se confundem com as nossas vivências.

“As marcas portuguesas são sinónimo de garantia e de qualidade mas também de tradição e, noutros casos, de vanguarda e com todos estes valores se identifica o El Corte Inglés”, indica.

Artigos relacionados