EDP tem nova assinatura e campanha

Há quem fale em sinais de fumo, mas a EDP prefere os “Sinais de Luz”. É este o nome da mais recente campanha institucional da energética portuguesa que pretende assinalar os seus 40 anos, apresentando, em simultâneo, uma nova assinatura – “EDP Sempre. Sempre Futuro”. Esta funciona como um reafirmar dos valores e objectivos da marca, incluindo proximidade, sustentabilidade e inovação.

Sempre presente porque está disponível em 14 países e garante uma ligação próxima com o cliente através das lojas, agentes, contact centres e site. Sempre futuro porque a EDP garante ser pioneira na implementação de redes inteligentes, apostando na criação de produtos e serviços de inovação para o consumidor.

A campanha multimeios tem por base a evolução da vida de um casal, desde a infância até ao nascimento do filho. A história é contada com recurso a cartazes, spots de televisão e anúncios de rádio, mupis e presença em plataformas digitais, durante quatro semanas. Há ainda um microsite onde é possível conhecer melhor os 40 anos da EDP e testar o poder da luz, força motriz da campanha, ao enviar mensagens de sinais de luz para outras pessoas através do Facebook e email.

A criatividade é MSTF Partners, a realização de Marco Martins e a produção da Ministério dos Filmes. A compra de meios é da responsabilidade da MEC.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado