EDP oferece 500 dorsais para maratonas de Portugal e Espanha

O novo passatempo da EDP é para clientes que querem dar corda aos sapatos. A partir de hoje, e até ao próximo dia 16, a energética irá oferecer mais de 500 dorsais para corridas que apoia em Portugal e Espanha: basta ser cliente EDP Comercial, visitar o site da empresa e ser um dos mais rápidos a responder ao desafio.

Os participantes terão de fazer a correspondência entre objectos desportivos, no menor tempo possível. Os resultados serão anunciados um dia depois de terminado o passatempo, a 17 de Setembro.

EDP Maratona de Lisboa (20 de Outubro), EDP Maratona do Porto (3 de Novembro) e EDP Bilbao Night Marathon (19 de Outubro) são algumas das provas abrangidas pela iniciativa. O objectivo é colocar em prática o novo lema da marca, “Let’s Go”, criado no sentido de incentivar os portugueses a sair de casa e a participar em actividade de lazer na companhia da EDP.

Há mais de 20 anos que a EDP está associada ao atletismo profissional e amador em Portugal. Só no ano passado, registaram-se mais de 20 mil inscritos na EDP Maratona de Lisboa e 16 mil na prova do Porto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva