EDP dá as boas-vindas à geração solar

Ursos e cavalos que fazem lembrar bolas de espelhos, pequenos jardins à medida de cada um e uma festa no deserto. São estes os ingredientes da mais recente campanha da EDP para promover a sua oferta de energia solar para clientes residenciais.  Sob o mote “Welcome to the Solar World”, o trabalho chega hoje a televisão, imprensa, rádio, plataformas digitais e outdoor.

A Solid Dogma assina a criatividade da campanha, que fala de uma nova geração solar a que a EDP quer dar voz. “Uma geração que quer poupar mais e desperdiçar menos, que se preocupa com a sua pegada ambiental e que tem como mentalidade a aposta na sustentabilidade do planeta”, explica a marca em comunicado.

A nova oferta comercial para a aquisição de painéis solares da EDP surge neste sentido. Permite comprar cinco painéis solares para auto-consumo de energia a partir de 14,90 euros por mês, durante 48 meses, sem pagar entrada.

Segundo a EDP, o objectivo é que o conceito de geração solar retratado na campanha se estenda a cada vez mais portugueses. Esta aposta vai ao encontro do novo posicionamento da marca: foco em soluções que contribuam para a descarbonização da sociedade.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva