EDP cria Central de Energia Eléctrica na KidZania

edp3A EDP vai inaugurar, no dia 28 de Maio, a Central de Energia Eléctrica EDP na KidZania. Nesse sentido, a energética convidou 50 crianças, entre os 8 e os 12 anos, para dormir neste espaço infantil.

A partir de Sábado as crianças terão oportunidade de, através de uma série de actividades, aprender sobre várias fontes de energia e eficiência energética. De seguida, os conhecimentos adquiridos poderão ser postos em prática pela escolha de uma de três profissões: electricista, auditor de eficiência energética ou técnico de parque eólico.

No âmbito do Dia da Energia, celebrado a 29 de Maio, o Grupo EDP oferecerá ainda, através de um passatempo, 100 entradas para crianças que queiram visitar a KidZania. Para participar é necessário aceder ao site www.eco.edp.pt no dia 27 de Maio.

A reforçar o conhecimento dos mais jovens sobre a temática da Energia surge também a Semana da Energia, assinalada de 29 de Maio a 5 de Junho pela EDP e pela KidZania, na qual serão promovidas acções especiais para crianças que trabalharem na Central de Energia Eléctrica EDP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio