Edição limitada de salsichas Izidoro apoia a Terra dos Sonhos

A Izidoro juntou-se à Terra dos Sonhos para lançar uma edição solidária: além de contribuir através de um donativo monetário directo, a marca desafiou o ilustrador Bernardo P. Carvalho a criar rótulos especiais inspirados no mote “Pequenos gestos que abrem sonhos”. A ideia é dar visibilidade à causa da Terra dos Sonhos, apelando ao contributo dos portugueses para que o trabalho de apoio a crianças e jovens possa continuar.

Os rótulos solidários podem ser encontrados na imagem dos frascos de salsichas Bockwurst e de Aves, duas das principais referências da marca. Cada uma das ilustrações originais simboliza sonhos de crianças acompanhadas pela Terra dos Sonhos e que a Izidoro quer ajudar a concretizar.

Ao todo, são 200 mil os frascos de salsichas que integram a nova iniciativa da Izidoro, sendo que o objectivo é que os rótulos funcionem como uma chamada de atenção e um convite à acção: os consumidores que quiserem apoiar também a Terra dos Sonhos poderão fazê-lo via MB Way ou transferência bancária.

«Enquanto empresa 100% portuguesa, e tendo como forte preocupação o apoio social, a Izidoro quis somar ao habitual apoio alimentar, um projecto de cariz social que fosse capaz de criar sentimentos de felicidade a crianças e jovens com doenças graves», explica Marco Andrade, director de Marketing da Izidoro.

Com a parceria com a Terra dos Sonhos e Bernardo P. Carvalho, a insígnia espera que os portugueses sintam que estão a comprar mais do que um produto alimentar: «Sintam que passam a ter nas suas mãos uma possibilidade simples e prática para apoiar quem mais precisa.»

Já Mariana Madeira Rodrigues, directora executiva da Terra dos Sonhos, sublinha como a campanha permitirá maximizar o impacto da IPSS junto de mais crianças e jovens com doenças graves.

«Ao longo deste tempo em que temos caminhado em conjunto para concretizar esta iniciativa, conseguimos sentir o empenho e genuína vontade de uma equipa comprometida que se quer juntar à nossa causa em prol da realização de sonhos de vidas que tanto precisam de esperança. Queremos que estas crianças e as suas famílias não percam a capacidade de acreditar num sentido para o que vivem qualquer que seja a sua circunstância. Um grande, grande, obrigada à Izidoro e ao Bernardo P. Carvalho por sonharem connosco», acrescenta Mariana Madeira Rodrigues, em comunicado.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...