EA Live cresce e salta para o Campo Pequeno

A Fundação Eugénio de Almeida está já a ultimar a próxima edição do EA Live, o festival que junta músicos portugueses para um dia de concertos e copos de vinho. A data escolhida é 12 de Outubro e o local o Campo Pequeno, em Lisboa: “Vai ser lá que o conceito fastfest irá funcionar de forma ainda mais fluída, mais dançante, mais intensa”, assegura a organização.

Estão confirmadas as actuações de sete bandas, cada uma delas com direito a 40 minutos em frente ao público. Capitão Fausto, Diabo na Cruz, Gabriel, O Pensador, The Gift, Stereossauro, Paus e Keep Razors Sharp são os artistas convidados, sendo a curadoria musical da responsabilidade de Luís Carvalho. A concepção, por seu turno, é de Pedro Albuquerque (Wello).

Recorde-se que o EA Live nasceu em 2017, primeiro sob a forma de sessões intimistas e só, mais tarde, em jeito de festival. A primeira edição teve lugar em Évora, a que se seguiu Lisboa e um novo conceito de espectáculo. A partir daí, a aposta foi para um festival numa única salda, com bandas e artistas de diferentes origens e estilos musicais.

“Será esta variedade de castas musicais – para levar mais longe a proximidade com o vinho EA – que irá estar presente este ano num palco maior: o Campo Pequeno. E outra vez a música será das melhores colheitas”, conclui a organização.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como