E se o jantar de Natal for assinado por Miguel Laffan?

O Miguel Laffan at Atlântico garante ser a solução ideal para todos os indecisos que não sabem para onde marcar o jantar de Natal – seja em família, com amigos ou colegas de trabalho. O restaurante do Intercontinental Cascais-Estoril propõe diferentes menus para diferentes gostos e disposições, mas sempre a pensar na quadra festiva.

O primeiro menu é o Embebido no “Atlântico” e conta com sugestões como Salada de bacalhau, migas de coentros, mexilhão e pimentos assados, Bochecha de vitela assada, ragoût de cenouras e batata gratinada e, ainda, Mil-folhas com creme diplomático.

Passando para o Nada como Voltar a Casa, as receitas vão de Queijo brie panado, salada de uvas, pêras e nozes a Trilogia de peixe, açorda de camarão e sucos de caldeirada, Presa de porco de raça alentejana em sumo de pimentos e miso, risotto de espargos verdes e, para terminar, Chocolate, caramelo e nozes.

A terceira a última opção de Natal dá pelo nome A Estrela Michelin Iumina e inclui Creme de lavagante com coco, gengibre e lima, Vieiras e cogumelos num brás trufado, Lombo de novilho corado, puré de batata fumada e escalope de foie gras e Pudim abade de priscos e sorvete de ananás dos Açores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado