E se houvesse champô seco para a roupa?

Esperar mais um dia para lavar a roupa é a proposta de Day2, o novo produto da Unilever para quem está sem espaço no estendal ou para quem simplesmente não tem tempo (ou paciência). Trata-se de um spray que limpa a seco e que chega em três variedades: original, denim e delicate.

Segundo a marca, trata-se do primeiro spray do género em todo o mundo. Além de lavar – ou, pelo menos, retirar odores desagradáveis –, também elimina vincos e amacia os tecidos. A ideia é que seja utilizado para dar nova vida a peças de roupa que já tenham sido usadas uma vez mas que não precisem necessariamente de ser lavadas.

“40% das roupas que lavamos poderiam ser usadas de novos. Todo este excesso de lavagens não só danifica a tua t-shirt preferida como é mau para o planeta”, indica a Day2 no seu site, acrescentando que cada garrafa de spray é produzida com o equivalente a apenas 0,02% de um ciclo de lavagem numa máquina. “Usá-lo vai ter um impacto positivo, ao mesmo tempo que torna a tua vida mais fácil”, garante a Day2.

Dirigida à Geração Millenial, a nova marca apresenta também uma característica que poderá ajudar a conquistar mais consumidores: é vegan. Nenhum dos ingredientes utilizados na produção do spray tem origem animal. Além disso, o produto não é testado em animais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva