E se a menstruação não fosse exclusiva das mulheres?

Um rapaz que conta ao pai que menstruou pela primeira vez, um homem que pergunta a outro se tem um tampão e umas calças masculinas manchadas com sangue são alguns momentos representados no universo paralelo criado pela Thinx. Na sua mais recente campanha, a marca dedicada ao desenvolvimento de produtos de higiene feminina imagina um mundo em que homens e mulheres têm o período.

A mensagem que a Thinx quer passar é simples: se todos menstruássemos, talvez estivéssemos mais à vontade com o assunto e não fosse necessário pedir um tampão em surdina ou ter vergonha de pequenos deslizes.

A campanha, sob o mote “Menstruation” conta com criatividade da agência BBDO New York. A Thinx acredita que o trabalho publicitário deverá levar a um aumento de 15% nas pesquisas pela marca e de 10% nos níveis de awareness espontâneo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista