E-Goi cresce 208% em total de clientes

E-GoiA E-Goi, empresa portuguesa especializada no envio e gestão de e-mail marketing, divulgou os seus resultados no primeiro semestre de 2013. A empresa ampliou as suas vendas, à escala global, em 15% e, no cenário brasileiro, em 35%.

Foi também no primeiro semestre do ano que a E-Goi apresentou novidades como uma parceria com a ReturnPath, empresa especializada em e-mail intelligence, e um sub-produto para formulários, “que torna a ferramenta mais competitiva no mercado”, assegura a empresa em comunicado.

Dando continuidade ao projecto de expansão internacional, a E-Goi aumentou o quadro de colaboradores, incluindo na operação brasileira, com o intuito de focar no mercado local. Deste modo obteve um total de abertura de contas 199% maior, em âmbito mundial, e 204%, no cenário brasileiro. O total de clientes pagantes cresceu globalmente 208%, e 243% no Brasil.

Ainda assim, o CEO da E-goi, Miguel Gonçalves, revela que o desempenho alcançando no primeiro semestre ficou abaixo do ambicionado. O empresário aponta os fortes investimentos da empresa no âmbito operacional e tecnológico, como os motivos para o crescimento aquém do esperado: «Dessa forma o investimento em marketing foi sendo adiado para o segundo semestre», explica. Contudo, à medida que novos investimentos vão sendo direcionados para a área de marketing, o empresário mostra-se bastante optimista para o fim do ano: «Esperamos melhorar o desempenho do crescimento para o dobro (+100%) no segundo semestre», conclui.

Artigos relacionados