Duzentos prepara um Verão recheado de activações de festivais de música

A agência Duzentos será responsável pela comunicação de vários eventos musicais de Norte a Sul do País, durante todo o Verão.

Entre os eventos e festivais que escolheram a Duzentos como parceira de comunicação estão a 1ª edição do Brazil Groove Music, que acontecerá em Agosto no Multiusos de Guimarães; o Sol da Caparica, que decorrerá em Agosto da Costa da Caparica; a Feira de Agosto de Grândola, que contará com mais de 120 mil visitantes nos cinco dias de evento; o projecto Tribute, neste caso o Tribute of Techno e Tribute of Afrohouse, para amantes de música electrónica; e ainda os vários concertos que o Grupo Chiado está a promover até ao final do ano.

“Através da comunicação digital, criatividade e design, relações públicas e marketing de influência, a Duzentos visa fortalecer a visibilidade e a reputação destes eventos e festivais, destacando as características únicas de cada um”, sublinha a agência. A gestão de redes sociais, produção de conteúdos e estratégia de paid media serão o “grande enfoque da estratégia criada para cada um destes projectos”, acrescenta.

«Ao sermos escolhidos como a agência de comunicação oficial para estes eventos e festivais, sentimos uma enorme responsabilidade e entusiasmo em promover a música e a cultura para um público mais amplo. O nosso País continua a ser um case study no que diz respeito a eventos musicais o que torna estes projectos ainda mais desafiantes. Sabemos que só com uma abordagem inovadora e criativa é que conseguiremos diferenciar pela positiva estes nossos eventos», afirma em comunicado Bruno Assunção, partner na Duzentos.

Artigos relacionados