Durex lança academia de sexo

Durex_2A marca de preservativos Durex lançou a Academia Durex Experiment, um programa para casais que procuram conhecer-se na intimidade. A marca está à procura de um casal português para participar no programa, que decorrerá em Veneza (Itália) entre os dias 7 e 11 de Julho.

“A Durex procura um casal para representar Portugal e mostrar que são os melhores amantes Durex e embaixadores do seu país, descobrindo ao longo de uma semana como melhorar a sua vida sexual e como dar e obter mais prazer”, informa a marca em nota de imprensa.

Os interessados devem preencher um questionário na página do Facebook da marca. Os cinco casais mais rápidos a responder correctamente serão chamados para uma entrevista com a equipa Durex, que elegerá o casal vencedor.

O casal escolhido “passará uma semana em Veneza, com tudo pago, e descobrirá novas abordagens para dinamizar a sua relação, em total privacidade para levar a cabo as várias experiências”, explica a marca. “Todas as experiências foram desenhadas para que os parceiros se conheçam melhor e aumentem a sua cumplicidade: medindo o nível de excitação, o ritmo cardíaco e outros parâmetros, contando com a ajuda dos especialistas Durex para descobrir exactamente aquilo que os deixa ao rubro”, acrescenta.

O casal vencedor terá ainda a oportunidade de tirar dúvidas com dois especialistas, o investigador Brendan Walker e a psicóloga Susan Quilliam.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva