Dua Lipa vai actuar na final da UEFA Champions League

O espectáculo de abertura da grande final da UEFA Champions League estará a cargo de Dua Lipa. A artista foi convidada pela Pepsi, responsável por este momento da competição, para dar as boas-vindas às duas equipas finalistas e respectivos adeptos.

Mais conhecida pelo tema “New Rules”, Dua Lipa sucede a The Black Eyed Pead e Alicia Keys no arranque do evento, estando prometida a interpretação de temas do seu mais recente álbum. Este ano, a final terá lugar em Kiev, na Ucrânia, já no próximo dia 26.

«Estou muito honrada por ter sido convidada pela UEFA e pela Pepsi para actuar na Cerimónia de Abertura da UEFA Champios League’- é uma oportunidade única na vida. Mal posso esperar para estar à frente dos fãs e fazer parte de um evento tão empolgante – estou a planear fazer um espectáculo inesquecível!», avança Dua Lipa.

Natalia Filippociants, senior Marketing director da Global Pepsi Trademark, Global Beverage Group, PepsiCo, acrescenta que o objective da marca é celebrar a paixão e amor dos fãs, «permitindo que vivam o jogo como nunca».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir