Dos boxers às máscaras de protecção. Conheça a portuguesa Happo

A Boxer Shorts foi uma das muitas marcas afectadas pela pandemia de COVID-19. Dedicada à produção e comercialização de roupa interior masculina, viu-se obrigada a repensar o negócio e a criar uma nova insígnia inteiramente dedicada a máscaras de protecção. Happo é o nome escolhido para esta aposta em tempo de crise sanitária, que promete aliar segurança à moda.

Nascida pelas mãos de António Archer, criador da Boxer Shorts, a marca Happo é 100% portuguesa e tem como missão “minimizar o impacto que a utilização da máscara pode ter, tornando-se um acessório de moda sem qualquer tipo de conotação negativa”.

O responsável pela insígnia não tem ilusões relativamente ao papel que a máscara terá no guarda-roupa dos portugueses, tornando-se uma peça tão essencial como a roupa interior. A ideia é, por isso, que os clientes da Happo tenham acesso a diferentes opções que possam combinar com a roupa que vestem, «assim como combinam um lenço de senhora ou uma gravata de homem», explica António Archer.

As máscaras da Happo são certificadas pelo CITEVE, podem ser lavadas e reutilizadas. Quanto aos pontos de venda, estão disponíveis online, em lojas Continente e Code, algumas farmácias e lojas multimarca.

Artigos relacionados