Donettes quer “menos hate e mais donetting”

“Menos hate e mais donetting” é o nome do manifesto de Donettes, a marca das mini rosquilhas, para reforçar o seu posicionamento junto do target da marca.

A campanha será comunicada nas redes sociais Instagram e TikTok através dos embaixadores Mafalda Creative e Miguel Maninho. Os influenciadores vão dar a cara pela marca ao longo de 2023, com o objectivo de aproximar a marca à geração que, predominantemente, consome Donettes, a Geração Z.

«Estamos conscientes da importância de acompanhar a tendência digital. Por isso, estamos a trilhar novos caminhos. Chegámos recentemente ao Instagram e ao TikTok com o objectivo de nos aproximarmos do nosso target, mas também com o propósito de consciencializar para a temática de aceitarmos e respeitarmos as diferenças uns dos outros, com menos hate e mais donetting (que consiste em partilhar Donettes com os amigos e proporcionar bons momentos)», comenta, em comunicado, Carlota Tojo, assistant Brand manager na Bimbo Portugal.

O lançamento desta campanha, coincide ainda com o lançamento de Donettes Nevados, que combina a massa suave de Donettes, com cobertura de açúcar em pó.

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