Dona da Chupa Chups tem nova agência de Meios

A UM Portugal foi seleccionada para assegurar o planeamento de meios da Perfetti Van Melle, detentora das marcas Chupa Chups, Smints e Mentos, entre outras. A agência do Grupo IPG Mediabrands torna-se responsável pela consultadoria a, planeamento e gestão, negociação e execução da compra de meios para o mercado português.

Davide Campi, director de Marketing para Ibéria da Perfetti Van Melle, considera que a proposta apresentada  pela UM contém o que é necessário para «impulsionar a evolução» das marcas do grupo e ajudar «no processo de transformação digital». O responsável acrescenta ainda que a equipa da agência impressionou «pela criatividade e empenho».

Pedro Batista, managing director da UM Portugal, por seu turno, destaca que «este foi um concurso longo, exigente e de rigorosos requisitos, com grandes players do mercado envolvidos». O objectivo é utilizar as mais relevantes plataformas de comunicação para construir planos de crescimento para as diversas marcas da Perfetti Van Melle.

Artigos relacionados