Dolce Gusto celebra 15 anos com máquinas personalizadas e prémios de 1500 euros

A marca de cápsulas Nescafé Dolce Gusto completa 15 anos e celebra a data com uma nova parceria com a arista Catarina Glam, que foi desafiada a criar um design exclusivo para uma das máquinas da insígnia – a Infinissima Touch – a par de uma série de autocolantes para a personalização individual dos aparelhos.

A criatividade da artista é alusiva aos 15 anos da marca e procura retratar, em forma de emojis, a diversidade do portfólio de bebidas da marca ao longo da última década e meia com referências ao clássico expresso, ao chococino, ao cappuccino & latte, ou ao chá. No total, são 20 máquinas Infinissima Touch personalizadas a par de centenas de autocolantes que estarão disponíveis numa oferta exclusiva para os fãs de Dolce Gusto, através das redes sociais da marca.

Além destas novidades, a marca anuncia a campanha do “15.º Mês”, onde irá oferecer 1500 euros em cartão todas as semanas, durante 15 semanas. Até 1 de Janeiro de 2023, qualquer consumidor pode participar, bastando apenas que faça a aquisição de uma embalagem de cápsulas Nescafé Dolce Gusto ou Starbucks by Nescafé Dolce Gusto num super ou hipermercado, ou via loja online da marca. A respectiva factura deverá ser submetida como registo, na página da marca para ser validada.

«São 15 anos dedicados à verdadeira experiência da recriar uma coffeeshop em casa dos portugueses. Actualmente, qualquer um dos nossos consumidores pode sentir-se um verdadeiro barista graças ao nosso amplo portfólio de inovações. A parceria com a artista, Catarina Glam, permite estender a personalização das bebidas às próprias máquinas Nescafé Dolce Gusto dos nossos consumidores», afirma, em comunicado, Miguel Abreu, Brand manager da marca.

Artigos relacionados