Directora de Marketing da TAP: «As companhias vão ajustar-se. Não tenho dúvidas»

Em tempo de COVID-19, a estratégia de comunicação da TAP tem sido no sentido de dar confiança aos passageiros, apresentando as condições dos aviões e das equipas e tripulações. Todas as medidas implementadas estão a ser divulgadas, garante Paula Canada, directora de Marketing da TAP.

«Temos seguido atentamente pesquisas que estão a ser feitas» e notam-se já alguns sinais animadores, sublinha ainda a responsável em conversa com M.ª João Vieira Pinto, directora de redacção da revista Marketeer. «Sabemos perfeitamente que são os mais jovens que estão neste momento mais disponíveis para viajar», seja porque não pertencem ao grupo de risco em termos etários, seja porque a vida deles já envolvia muitas viagens. As previsões também indicam que as pessoas começarão por viajar para destinos mais próximos.

Paula Canada lembra também que a viagem não é só dentro do avião. É um processo que começa no aeroporto e, nesse local, a comunicação da TAP reúne um conjunto de recomendações, nomeadamente a opção pelo self check-in.

«É um novo mundo. É uma nova normalidade mas as companhias vão ajustar-se. Não tenho dúvidas.» A conversa completa pode ser acompanhada no vídeo em baixo:

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