Dionísio Pestana distinguido por sucesso em Espanha

O presidente do Pestana Hotel Group, Dionísio Pestana, recebeu o Prémio à Excelência Vasco da Gama, atribuído pela Câmara de Comércio Hispano Portuguesa às empresas e personalidades que contribuem para o dinamismo das relações entre Portugal e Espanha. O grupo hoteleiro tem prevista a abertura de dois hotéis em Madrid, incluindo uma unidade da marca Pestana CR7.

«Este é um prémio que muitos nos orgulha, fruto da continuada aposta do grupo numa visão ibérica de crescimento, em particular neste momento em que nos preparamos para abrir os dois primeiros hotéis em Madrid, com marcas fortes em qualidade e notoriedade: Pestana Collection Hotels e Pestana CR7 Lifestyle Hotels, que, estamos certos, acrescentarão valor à oferta hoteleira da cidade», sublinha Dionísio Pestana em nota de imprensa.

O Pestana Collection Hotels ficará localizado na Plaza Mayor e resulta da transformação de um edifício com mais de 400 anos, representando um investimento de 11 milhões de euros. Já o Pestana CR7 Madrid exigirá um investimento de 14 milhões de euros, terá 168 quartos e ficará situado na Gran Vía.

Fotografia de Victor Machado

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo