Diana Chaves com Bebida Solidária

Diana Chaves_2A actriz Diana Chaves é a madrinha da 3.ª edição do projecto Bebida Solidária, apresentada pela Vitalis e SIC Esperança, que visa a criação de bolsas escolares para alunos carenciados do 1.º e do 2.º ciclo, para o ano letivo 2013/2014.

As filmagens do anúncio televisivo da Bebida Solidária – que, à semelhança do anterior, é dedicado à prática desportiva – decorram na semana passada, arrancando o anúncio já esta semana na SIC. A campanha terá também vários spots na RFM, que este ano é a rádio oficial do projecto.

Entre 7 de Junho e 23 de Agosto decorre a campanha nos pontos de venda em todo o território nacional e nas regiões autónomas dos Açores e Madeira. Durante este período, por cada garrafa de água Vitalis com o selo Bebida Solidária que for comprada, cada pessoa, sem pagar mais por isso, estará a contribuir para a aquisição de material escolar necessário a crianças e jovens cujas famílias disponham de baixos rendimentos. «Temos apoiado centenas de alunos nestes dois últimos anos e acreditamos que começaram o ano lectivo com todo o material necessário aos estudos. Sabemos que é essencial que os alunos tenham todas as condições para estudar e isso começa desde logo com o terem acesso ao material escolar adequado», diz Rui Freire, administrador marketing Unicer.

O projecto Bebida Solidária nasceu em 2011 e, ao longo das duas edições, angariou uma verba total de 100.000€, que se materializou em 891 bolsas de material escolar, distribuídos pelos vários distritos nacionais, incluindo as regiões autónomas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?