Designer portuguesa vence concurso da Navigator

Maria Gonçalves Silva é o nome da autora da imagem das resmas de papel Navigator Students 2018. A designer portuguesa é a grande vencedora do Navigator Dreams, concurso promovido no sentido de dar a oportunidade a jovens criativos de verem o seu trabalho espalhado pelo mundo fora.

“Paper Dream” é o conceito na base da proposta apresentada por Maria Gonçalves Silva, que também recebeu um iMac Pro por ter conquistado a atenção do júri. Teyrine Cruz Carvalho (Brasil) e Irene Martinez (Espanha) ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Ao todo, a competição recebeu perto de 600 proposta de design de 49 países, segundo avança a Navigator em comunicado. Portugal, Rússia e Ucrânia foram os países com mais inscrições. «A qualidade excepcional e a diversidade dos projectos recebidos não facilitaram a eleição dos três layouts vencedores», comenta Ricardo Ferreira, global brand manager da Navigator.

«Com um crescimento exponencial ao longo dos anos, tanto a nível de quantidade como de qualidade das propostas recebidas, estamos extremamente satisfeitos pelo facto da marca Navigator reforçar o seu papel de parceiro de confiança do seu target jovem, para o início das suas carreiras profissionais», acrescenta, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Luís Araújo é o keynote speaker da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Vídeo: Intervenção de Miguel Rodrigues na 2ª Conferência AUTOMONITOR