Depois do Barcelona é a vez da Cupra mostrar o que tem em comum com Rosalía

Barcelona, Madrid e a Cidade do México acordaram para o lançamento de uma campanha publicitária outdoor com vários cartazes da Cupra e Rosalía, considerada uma das maiores e mais relevantes artistas internacionais actualmente.

Para além dos outdoors nos centros das cidades, surgiram cartazes com um número de telefone que convidam os transeuntes a participar num chat através do WhatsApp e a receberem informações que fazem parte da campanha.

«A Rosalía partilha o espírito não convencional da Cupra e, tal como a marca, é espanhola, mas tem uma mentalidade verdadeiramente internacional. Esta parceria é outro exemplo de como a Cupra está a chegar às novas gerações que procuram algo diferente em todos os aspectos da vida. Aguardo ansiosamente as próximas etapas desta extraordinária colaboração», comenta, em comunicado, Sven Schuwirth, director de Operações da Cupra.

Esta activação chega logo depois de, no passado domingo, a artista ter entrado em campo com o Barcelona no Camp Nou, numa iniciativa que lançou uma edição limitada do equipamento desportivo da equipa com o nome da cantora.

Artigos relacionados