Depois de Bimba & Lola, lojas gourmet ‘low cost’

bimba-y-lolaAs sobrinhas de Adolfo Domínguez, as irmãs María y Uxía Domínguez, entram agora num novo negócio, após o sucesso conseguido com a sua marca de lojas de roupa e acessórios Bimba & Lola.

Desta vez, o sector eleito foi o dos produtos gourmet, estando a abertura da primeira loja prevista para este Verão, em Madrid, sob a marca Petra Mora. Em causa está um novo conceito de distribuição, com o qual as duas irmãs pretendem revolucionar o sector da alimentação topo de gama.

A primeira loja abrirá então no bairro de Salamanca, com María y Uxía Domínguez a preverem a rápida expansão a todo o mercado espanhol. «A marca Petra Mora será mais que o nome de uma loja, já que emprestará ainda a sua denominação aos produtos que ali se irão vender. Será uma marca branca de produtos gourmet a um preço acessível», explica.

Ou seja, o que as irmãs Domínguez pretendem é levar o conceito low cost a uma tendência crescente que é o consumo de produtos gastronómicos premium.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo