DeliDelux abre no centro de Lisboa com restaurante

Depois do Cais da Pedra, junto a Santa Apolónia, é a vez do coração de Lisboa receber uma DeliDelux. No novo espaço, na Rua Alexandre Herculano, a mercearia gourmet apresenta também uma nova valência, a de restaurante.

Com 46 lugares no interior e uma esplanada com capacidade para 12 pessoas, a DeliDelux apresenta pequenos-almoços, um menu criado pelo chef Luís Gaspar, da Sala de Corte, e ainda uma secção Grab&Go. No que diz respeito à primeira refeição do dia, a marca disponibiliza três opções, que variam entre os 2,50 e os 4,90 euros. Ao fim-de-semana, há brunch, com valores entre os 14,90 e os 18,90 euros.

Para almoçar e jantar, a nova DeliDelux sugere saladas, tártaros de salmão, atum ou novilho, ceviche de salmão, caril de camarão e sapateira com arroz basmati, presa de porco ibérico com puré de aipo, caña de lomo, estufado de shitake, chouriço e espargos verdes e magret de pato, entre outras propostas. A carta de sobremesas conta com opções como crème brûlée de erva príncipe, tarte de chocolate e morangos, lemon curd e bolo de cenoura com chantilly de baunilha e sorbet de tangerina.

Lado a lado com as novidades convivem os produtos já habituais desta marca, incluindo queijos, enchidos, chás, especiarias e compotas. Estão disponíveis também cabazes para oferecer, que podem ser personalizados pelo cliente.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...