Danup renasce de olho na Geração Z

Bárbara Bandeira, D4rkFrame, e João Jonas são alguns dos protagonistas da nova campanha da Danup, o que poderá denunciar desde logo o público-alvo a que a marca se dirige: a Geração Z. A insígnia da Danone tem uma nova imagem e uma nova forma de comunicar, assente no lema “It’s Up to You”.

As novidades são dadas a conhecer nesta campanha-manifesto, em que os influenciadores digitais convidados partilham as suas experiências e falam sobre a importância de concretizar sonhos e objectivos. Cada um deles representa uma paixão diferente, nomeadamente música, humor, moda, desporto, séries e gaming.

Em comunicado, a Danup revela que irá trabalhar com outros 24 influenciadores na capitalização destes temas, pelo que sãos esperados novos conteúdos além do vídeo lançado agora.

Há ainda outro novo elemento a destacar. Os produtos da Danup passam a surgir acompanhados por bocas, símbolo da ligação que a insígnia espera criar com os mais jovens: “A marca acredita na força que pode transmitir e dá voz às convicções através das bocas.”

Este elemento pode ser encontrado nas várias referências da Danup, incluindo nos novos sabores Avelã, Bolachas com Pepitas de Chocolate e Bolacha com Chocolate Branco.

Artigos relacionados