Dama de Copas e Laço juntas contra o cancro da mama

A Dama de Copas, empresa portuguesa especializada em consultoria de lingerie, aliou-se à Associação Laço com uma colecção Fashion Targets Breast Cancer, que reverterá a favor da luta contra o cancro da mama.

“Descubra o soutien certo e apoie a Laço” é o apelo lançado na campanha. Assim, a partir do dia 25 de Setembro e até ao final do ano, estarão disponíveis oito peças de lingerie, das quais 20% das vendas serão entregues à Associação Laço. Além disso, com a venda de cada embalagem de Lingerie Wash, um produto exclusivo desenvolvido para a correcta lavagem dos soutiens, um euro reverte para a luta contra aquela doença.

Além das oito peças de lingerie, que integram a colecção de Outono-Inverno da Dama de Copas, a marca oferecerá às clientes uma consulta de bra fitting, para que cada mulher possa descobrir qual o tamanho ou modelo que mais se adequa ao seu corpo.

A campanha ganhará ainda expressão com workshops de sensibilização, intitulados “Tome Conta de Si”. As acções terão lugar nas lojas Dama de Copas em Lisboa (Rua de Sta Justa, nº 87), nos dias 25 de Outubro e 22 de Novembro, e no Porto (Rua Sá da Bandeira, nº 373), nos dias 18 de Outubro e 29 de Novembro, pelas 19h. As inscrições podem ser feitas tanto nas lojas como via email ou telefone. A participação é gratuita e limitada ao espaço disponível.

«A ligação à Associação Laço e a um projecto que nasceu no mundo da moda pela mão de um dos maiores estilistas do mundo [Ralph Lauren] vai ao encontro dos valores da Dama de Copas», defende em comunicado Inês Basek, co-fundadora da Dama de Copas.

«Acreditamos no sucesso desta iniciativa e procuraremos fazer chegar a mensagem às cerca de 12 mil mulheres que já fazem parte da nossa lista de clientes, assim como às novas clientes que vão descobrir qual o modelo e tamanho que mais se adequa ao seu corpo», remata.

 
Artigos relacionados