D.A.M.A dão música à McDonald’s

A McDonald’s quer trazer mais millenials para os restaurantes da cadeia. Para isso, foi buscar os D.A.M.A, banda que não só está a dar a cara pela mais recente campanha da marca como tem todo uma road trip de concertos agendada, em 10 restaurantes do País. Será música para os ouvidos dos jovens?

Texto M.ª João Vieira Pinto

É uma parceria inédita para a marca. Pela primeira vez, a McDonald’s Portugal associa-se a uma banda, os D.A.M.A que, entre outras acções, vão dar música em alguns restaurantes da cadeia. Um trabalho alargado e a ser desenvolvido há cerca de seis meses para tornar os espaços da McDonald’s Portugal cada vez mais locais de destino para jovens. «A ideia de trabalhar com uma banda jovem nasce porque a música é uma linguagem universal e a dos D.A.M.A. encaixa nos ambientes que queremos para os restaurantes», confere Inês Lima, directora de Marketing da marca em Portugal.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Abril de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR