CVR Lisboa promove vinhos da região no El Corte Inglés

CVR Lisboa_2A Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVR Lisboa) anunciou que prevê despender cerca de 1,5 milhões de euros em 2013 em acções de promoção dos seus vinhos junto do consumidor final e dos agentes económicos, no mercado português e internacional.

No âmbito desta estratégia, seis produtores da CVR Lisboa estarão a partir de hoje no El Corte Inglés de Lisboa (junto ao supermercado e no espaço da restauração), com uma acção que dará a conhecer ao consumidor quatro tipos de vinhos da região: tintos, licorosos, brancos e leves. A iniciativa, “para além de dar a conhecer os vinhos da região aos consumidores, pretende incentivar um hábito que tem vindo a ser adquirido pelos portugueses, o consumo de vinho a copo”, adianta a CVR Lisboa em nota de imprensa.

«Em 2012 realizámos também uma acção de promoção no El Corte Inglés, onde conseguimos contactar com 10 mil pessoas e onde tivemos um incremento das vendas em 30%, mas para este ano traçámos, também, o objectivo de incentivar o consumo de vinho a copo, um hábito que se perdeu e que agora começa, aos poucos, a voltar a afirmar-se», afirma Vasco d’Avillez, presidente da CVR Lisboa. «Investimos neste tipo de acções pelo retorno positivo que trazem, não só em termos financeiros, mas também em termos de notoriedade», acrescenta.

Artigos relacionados