Curtas da Campari revelam origens de cocktails

A transformação do calendário anual da Campari em curtas-metragens já pode ser vista. O primeiro capítulo, “Kiler in Red”, estreou na semana passada em Roma e apresenta a história da criação do cocktail homónimo.

«Estou orgulhoso por ter estado envolvido neste projecto da Campari por duas razões: principalmente porque o meu nome está, agora, entre o de todos os grandes artistas que tiveram o privilégio de trabalhar com a marca no passado; e também estou orgulhoso porque este projecto é diferente, pelo menos foi esse o objectivo da Campari. Gosto de estar envolvido em projectos vanguardistas», conta Paolo Sorrentino, realizador e guionista deste primeiro capítulo dos “Campari Red Diaries”.

Já para protagonista, a marca escolheu Clive Owen. O actor interpreta um bartender que será puxado para o meio de uma história de assassinato.

A campanha “Campari Red Diaries”, assinada pela agência J. Walter Thompson Milán, apresentará um novo cocktail em cada episódio – um por mês como o calendário.

Artigos relacionados