Cristiano Ronaldo desafia-o a ser capitão da Selecção

“Se calhar não chegam 11. São precisos 11 milhões.” O apelo é de Cristiano Ronaldo no novo vídeo da Meo que assinala o início do percurso da Selecção Portuguesa até ao Euro 2016. O também embaixador da operadora de telecomunicações, que é main sponsor da equipa, sugere que para vencer o campeonato talvez seja preciso colocar todos os portugueses em campo.

Com índole motivacional, o vídeo “Capitão” coloca crianças, homens e mulheres no papel de capitão da equipa portuguesa. A criatividade é da Partners, a produção da Ministério dos Filmes e o planeamento de meios da OMD, sendo que o vídeo foi filmado em 4K para garantir a melhor cor, intensidade e ultra definição.

“Capitão” é ainda acompanhado de uma campanha promocional para clientes Meo. Quem aderir à TV da operadora vai poder beneficiar de dois meses gratuitos. Actuais e novos clientes também têm a possibilidade de adquirir uma Smart TV Samsung 4K de 43’’ por 13,99 euros mensais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela diversidade no local de trabalho
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan